quinta-feira, 11 de agosto de 2011

New York: lugares

Depois de ler isso você provavelmente irá pensar: sabe que é um ótimo lugar para viajar aos 15 anos...
Aí vão as dicas:
. Magnolia Bakery: é onde tem os cupcakes mais famosos do cinema americano, que já apareceram em:  O Diabo Veste Prada e episódios de Sex and the City e Saturday Night Live. A Magnolia mais famosa e tradicional é a do West Village, mas também há mais três lojas. Lá tem bolos e sobremesas deliciosas, como o cheesecake de chocolate branco com macadâmias. #dica: esqueça a culpa por um tempo e prove tudo que tiver vontade, você não vai se arrepender!
. Shake Shack: é, definitivamente, a lanchonete mais "descolada" da cidade. Lá podemos comer um sanduíche super gostoso depois de passear no Museu de História Natural. Infelizmente, as filas são longas, mas vale muito a pena (principalmente os milkshakes, que são incríveis!). #dica: peça o milkshake Natural History Crunch-Stellation, de baunilha com chocolate e caramelos crocantes (uhummm...)
. Serendipity 3: é um restaurante onde podemos encontrar Britney Spears ou Kim Kardashian (e não é em estátua de cera). Lá a gente pode saborear o frozen hot chocolate, que vale muito a pena. #dica: não esqueça de fazer reserva, a espera nos fins de semana é de 2 HORAS!  
. Times Square: existe uma escadaria vermelha onde a galera fica, e é ótimo para uma paquera rápida. O lugar virou point já que menores de 21 anos não entram em baladas. São 27 degraus próximos ao balcão do TKTS, que vende ingressos para as peças da Brodway. #dica: fique no topo, lá você tem uma vista incrível da avenida mais famosa de New York!
. Broadway: para quem é viciado em música, o lugar é um paraíso. Fica difícil até escolher os espetáculos entre tantas opções. #dica: não deixe de assistir os espetáculos: The Lion King, Mamma Mia! e Mary Poppins.
. Estátua da Liberdade: não adianta ir a New York e não ir a Estátua da Liberdade. O melhor é você pegar a balsa gratuita para Staten Island, onde dá para ver Governors Island (uma ilha na baía de New York), Brooklyn Bridge, a própria Estátua da Liberdade e a ilha Ellis Island. #dica: leve um casaco porque o trajeto até Staten Island é de 30 minutos.  


Peguei as informações na revista Capricho, tenho que admitir que das poucas revistas que eu li, é uma das melhores reportagens que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário