quarta-feira, 3 de agosto de 2011

15 anos

Não existem lugares melhores do que New York, Londres e Paris para comemorar seu aniversário de quinze anos. Imagine você com suas amigas cheia de compras, se divertindo muuuito e beeeeem longe dos pais (mas confesso: bate uma saudade) e claro, a escola (que eu confesso com orgulho: nunca vai bater uma saudade, principalmente do meu professor de matemática)
Claro, que outros lugares também são ótimas ideias de viagens, como Orlando, Los Angeles, Las Vegas (apesar de que eu acho que é melhor a pessoa ir quando tiver tipo uns 20 anos, para poder aproveitar mais) ou outros lugares da Europa, como Veneza. 
Eu, estou pensando em escolher New York, Paris e London, mas por enquanto, é só sonho. Então, porque não trazê-lo um pouco mais próximo à realidade?
Eu estava procurando lugares lindos que tem nessas cidades maravilhosas e descobri cada coisa, que caramba, acho que ninguém resiste, principalmente as garotas de 15 anos que estão escolhendo o lugar que querem viajar...


Nesses dias eu vou fazer um post para cada lugar, em cada semana um post, espero que gostem :)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário