terça-feira, 26 de abril de 2011

Chococoisas para chocólatras

Eu falando aqui de saúde e boa alimentação e agora mudando totalmente de assunto: CHOCOLATE. A melhor descoberta feita pelo homem, o melhor do doce de todos os tempos e quando houver um melhor, me chame, porque essa eu não perco!
Mas não é exatamente chocolate, na verdade são coisas em formato de chocolate. Eu sei, acabou de passar a Páscoa e eu aqui falando de CHOCOLATE. Logo agora que nós voltamos ao regime depois de comer um ovo enorme cheio de caloria e culpa...
Vocês sabem como é a tecnologia de hoje em dia né? Sempre inovando e criando novas coisas ou até juntando uma das melhores coisas da vida com a melhor coisa da vida. Quem não gosta de um chocolate? E quem não gosta de um celular, uma máquina fotográfica e um computador? Pois é, juntando isso acho que fica beeem legal, e ainda dá água na boca, então eu logo aviso: SE VOCÊ ESTÁ DE REGIME PARA DE LER ISTO AGORA!
Eu avisei...
O Japão com suas novas invenções resolveu homenagear as chocólatras e fez uma câmera digital em forma de barra de chocolate, tendo três sabores, (ops!) aliais, três cores. O marrom é o chocolate ao leite que nós amamos, o branco é o chocolate branco, que eu particularmente amooooo (meu ovo de páscoa foi um galak, haha), e o rosinha, que é chocolate com morango. J O nome da câmera é Fuvi Chocolate Câmera Digital e custa no Japão 32 doláres, (eu fiquei chocada com o preço, quero uma!).
Mas não acaba por aí não, ano passado o Japão lançou celulares com formatos de chocolate (sério, eles querem matar a gente, já estou engordando 5 kg aqui só de olhar, amanhã começo o regime ¬¬). A edição é limitada e o celular vem com vários papéis de parede e ícones, que adivinha, tem a ver com chocolate!
E tem mais, como a tecnologia quer matar todos nós chocólatras, botaram o chocolate ao lado de coisas que amamos, como o mouse, o pen-drive, até almofada (minhas insônias a partir de agora irão acabar!), calculadora (até eu estou gostando de matemática agora...), iPhone, e capa para notebook e celular. Mas algumas dessas coisas estão disponíveis no Brasil, numa das minhas lojas favoritas, a Imaginarium JJ
Agora, por último encontrei um vídeo mostrando esses celulares: babem, e não é de inveja, é de água na boca...



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário