terça-feira, 26 de abril de 2011

Ame o seu Corpo!

Nós sempre nos perguntamos por que nós não podemos ser mais bonitas. Simples. Somos assim, nascemos assim. Tudo bem, plásticas podem resolver, mas não muda o eu da pessoa. Ah! E algumas vezes as plásticas nem resolvem.

Tudo bem, que podemos nos preocupar com o nosso corpo, afinal não tem nada demais em se preocupar com a sua saúde, se você está muito gorda, ou muito magra, se sua pele está muito seca ou se seu cabelo estiver naqueles dias e você não sabe o que fazer. Mas primeiro, eu falei muito.

Se você estiver “gorda”, mas não estiver gorda mesmo e só for coisa da sua cabeça, então esquece, não perde tempo pensando nisso. E se você está muito “magra”, mas não está muito magra como você acha, coma mais ainda, porque doce e besteira é uma delícia, mas claro com moderação, porque uma coisa nós não podemos esquecer nunca, é a saúde.

Se preocupar em como você está é bom, mas ficar louca com isso, ao ponto de começar a se sentir mal por ser como você é, e ficar colocando defeito onde não tem é perda de tempo. O que importa não é o que os outros acham, e eu tenho certeza que se as pessoas não fossem como são, de sempre estarem colocando defeito nos outros e algumas vezes até inventando, ninguém estaria tão preocupado com o seu corpo ao ponto de chorar por ter pouco peito, ou ter vergonha de usar biquíni e ficar mostrando um pouquinho de celulite. O que importa é o que você acha de você mesmo.

Claro, que tem a saúde, porque é muito importante está sempre se cuidando, principalmente da alimentação, que é um fator importante na nossa vida. Temos que nos dá com os legumes da vida, mas tudo bem, vale a pena, afinal se você se preocupa com o seu corpo e tem vergonha dele, então comer legume ajuda a você não ter vergonha dele.Simples.

Quando as pessoas acham que você tem um corpo feio, dane-se, porque o que você acha do seu corpo e o que importa, se aceite, mesmo se você tem uma gordurinha aqui ou ali, ou tem pouco peito, ou muita bunda. Primeiro, abuse de você mesmo, se sinta segura, se sinta bem com você mesmo e as pessoas irão sentir isso em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário