quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para curtir e aprender muuuito!


      Oi pessoal! Hoje eu vim falar sobre dois livros que eu tô curtindo muito, aprendi muito de fotografia com eles e tem muitas fotos lindas além de ser muito bem escrito! J
        O Guia Completo da fotografia é melhor para quem não sabe ler em espanhol, já que o livro La Fotografia Paso a Paso não é português, mas se você quiser mesmo ler esse livro, (eu recomendo) vale à pena tentar, é só ir lendo devagar! J
        Os livros são muuuuito bons, eu comprei a minha primeira máquina fotográfica graças ao que eu li, então eu deixo a dica, se você quer comprar uma máquina fotográfica leia antes sobre isso, porque assim você pode ter uma ideia melhor da máquina certa para você além de aprender como usá-la e  uns truques super legais de photoshoot!
        Então é isso, eu espero que vocês leiam e se divirtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário