sábado, 12 de fevereiro de 2011

O primeiro Alô!



        Não sei bem o que dizer e escrever, mas vou tentar ser o mais sincera possível e descrever um pouco de mim para vocês.
     Tenho 13 anos, e adoro música, cinema, arte, moda, literatura, escrever e claro, fotografia. Desde pequena eu gosto de pegar a máquina fotográfica e ficar tirando foto de qualquer coisa, principalmente no carro em movimento (eu sei...algumas pessoas acham bizarro, mas tentem, podem gostar, haha)

        Mas quando eu era pequena não levava a sério essa ideia de fotografar, só comecei com mais ou menos 11 anos.
       Na minha vida toda, sempre gostei de fazer, escrever e desenhar o que eu gosto ou imagino, mas queria que as pessoas vissem, sobre fotografia, ou até música, cinema e moda, coisas que as pessoas possam se interessar, aprender e gostar.                                
        Fotografia sempre me encantou, o fato da pessoa poder congelar o tempo e fazê-lo durar para todo o sempre, é realmente incrível. Por isso tive a ideia de mostrar a quem estiver interessado como é maravilhoso o mundo da fotografia e mostrar que só porque tenho 13 anos não quer dizer que não sei e também não sou capaz de mostrar o mundo da fotografia.
        Eu acredito que todos nós somos capazes de aprender e de mostrar o que sabemos para os outros, por isso tive a ideia de criar esse blog, mostrar as pessoas o que sei sobre fotografia, fotos que eu fotógrafo, fotos que eu encontro pelo mundo da internet e dicas e novidades da fotografia. Pode ser chato para alguns, tudo bem, se não gostar não olhem, mas podem se interessar e aprender muito, coisas que ninguém imaginaria aprender.
       
        Bom, é isso, eu acho que com esse texto, eu já expliquei muita coisa
J, eu realmente espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário