sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Beatles

Oi!

     Estou de volta, e finalmente o final de semana chegou! Semana difícil, as aulas mal começaram e eu já tive prova, sem falar nas atividades que os professores mandaram para casa, eu fico maluca!
     Hoje eu vim falar sobre os Beatles! J Amo muito, ouço desde que tinha 6 anos, e sou louca pela banda!

Acredita que eu tenho raiva de não ter nascido na época deles?
     
     Eu sempre gostei das músicas, do estilo, e as capas dos CDs eram as mais produzidas e cômicas que eu já vi na minha vida! Os Beatles sempre marcaram presença e eu sempre os achei engraçados.
     O jeito como eles se entregavam quando cantavam, era tão incrível, que eu não consigo falar nada quando estou ouvindo a música deles, sério, fico calada ouvindo, cantando na cabeça e algumas vezes dançando (não deveria está contando isso, ¬¬ ...).
    Para quem não sabe a história toda, pesquisem ou leiam livros sobre os Beatles, existem vários contando a biografia da banda que revolucionou o Rock, um livro em especial, eu recomendo, que é O PEQUENO LIVRO DOS BEATLES. Esse aí embaixo!


     O livro conta a história deles em quadrinhos, o que deixa tudo mais divertido J Eu ri muito com esse livro e ainda leio muito, tem cada coisa que eu iria morrer sem saber, além de ser muuuito bem feito!
     Para quem não conhece muito os Beatles, aí está uma lista das minhas músicas favoritas dos Beatles (vai até o número 20), que não está em sequência:

1. Love Me Do
2. Yesterday
3. Get Back
4. Hey Jude
5. Day Tripper
6. Let It Be
7. Help!
8. Lady Madonna
9. Ticket to Ride
10. Words of Love
11. Baby’s in Black
12. Because
13. No Reply
14. Please Please Me
15. Twist and shout
16. Do you want to know a secret
17. The night before
18. I need you
19. Can’t buy me love
20. From me to you

As fotos dos Beatles, apreciem com moderação, haha.


John Lennon o primeiro da esquerda, Paul MacCartney ao lado de John, embaixo dele está George Harrinson e embaixo de John, está Richard Henry, mais conhecido como Ringo Starr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário