domingo, 5 de junho de 2011



Eu não sou perfeita como as mulheres da tv. Eu rio onde não pode, conto piadas sem graça e faço umas caretas sem sentido. Danço, rio e falo demais. Eu não sou tão linda, mas posso dizer que deram-me um sorriso. E eu sempre o uso. Sou engraçada, choro quando dói e sofro em silêncio. Mas eu estou sempre de pé. Já fui derrubada, e já derrubei alguém. Já chorei e já perdi alguém. Já acordei com o cabelo horrivel e já comi chocolate pra parar de doer. Vou te atender em minha casa de moletom e sem maquiagem, e não vou me importar. Tiro fotos fazendo careta e quase nunca fico séria. Quando chove, me afogo em chocolate e internet. Não sou nerd, e colo nas provas. Já fiquei quase sem unhas, por nervoso. Não fico com todo mundo, e acredito no poder das palavras. Eu não sou perfeita, mas posso te dizer uma coisa… Eu não tento ser. Porque ser perfeita, quer dizer ficar fora de mim. E eu não posso fazer isso. Um rostinho bonito não é qualidade. Qualidade é o que tem no coração. Tenho defeitos, inúmeros.. Mas tenho orgulho deles. O que seria de mim sem eles? Seria perfeita. E eu não quero ser. Eu sou assim.. Uma garota que anda por aí, caindo e levantando, mas sempre aprendendo.
(rastros de amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário