sábado, 14 de maio de 2011

Amizade


Quando se tem alguém especial na sua vida, nós chamamos de: Mãe, pai, tia, tio, namorado, mas hoje, eu vim falar é da amizade.
Eu, pelo menos não sei o que seria de mim sem um “apoio” para me ajudar nos momentos mais dolorosos da vida. Um exemplo que eu tive que presentear:
 Uma pessoa, ou várias começam a mudar com você e você se sente sozinha, então, aí está o seu apoio, a sua amiga, ou o seu amigo.

Posso me considerar uma pessoa sortuda, não tenho muitos amigos e nem amigas, o suficiente para dizer que sou feliz. Afinal, o que conta não é o número de amigos que você tem no Orkut, são os amigos que estão sempre ao seu lado, te ajudando, não aqueles que você adiciona no Orkut ou no MSN e acha que é amigo.

Nessas idas e vindas da amizade, sempre temos alguém que consideramos a melhor, ou o melhor. Eu tenho minhas considerações, e devo dizer que sem essas pessoas, estaria destruída.

É graças a eles, na verdade a ela, que reergui a cabeça e me liguei em quanto estava sendo dramática ou agindo como um bebê ou foi graças a ela que me senti forte para continuar mesmo sabendo que quando chegasse no colégio muitos estariam e odiando ou falando mal de mim, por motivos errados e injustos.

Ter uma melhor amiga hoje em dia é super normal, um mês é uma amiga, no outro é outra amiga... Mas amiga de verdade não muda de acordo com os meses, ela continua lá, no seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário